Welington testa positivo para Covid-19
![](https://spfcnoticias.com/wp-content/uploads/2021/01/welington.jpg)
Welington testa positivo para Covid-19
Jogador é o quinto caso de infectado no elenco do Tricolor
O lateral-esquerdo Welington testou positivo para Covid-19 após os testes realizados pelo São Paulo na última terça-feira. O jogador está assintomático, foi afastado e está fora dos próximos jogos da equipe.
O lateral é o quinto caso positivo divulgado pelo São Paulo, que antes perdeu Tchê Tchê, Hernanes e Jonas Toró durante o Campeonato Brasileiro. Nesta quarta, o clube também confirmou a infecção de Léo.
LEIA MAIS
+ Léo é diagnosticado com Covid-19
+ Presidente do Internacional nega investida em Gabriel Neves
Welington vinha sendo opção de Hernán Crespo para a lateral esquerda. O garoto de 20 anos se firmou entre os profissionais neste ano e teve uma única oportunidade como titular, na vitória sobre o Flamengo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
O próximo confronto do Tricolor é o Novo Horizonte, no próximo sábado, às 16h30, pela quarta rodada do Paulista.
Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com