in , , ,

Walce confirma quase acerto com RB Bragantino

Zagueiro do Tricolor deu entrevista para o Esporte Interativo e falou sobre a negociação com o RB Bragantino

A negociação esteve próxima de ser concretizada, mas foi interrompida depois de o jogador romper o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em um treino na seleção brasileira olímpica.

Em entrevista ao “Esporte Interativo”, Walce revelou que quase deixou o Tricolor no começo do ano. 

“Existiu sim (o interesse), não posso mentir. Vieram atrás porque nesse meio do processo eu tive algumas convocações para a Seleção e creio que isso aumentou um pouco mais a expectativa deles em cima de mim, por ser um jogador novo e estar indo pra Seleção e já estar no profissional. Esse foi um momento que eu pude passar tranquilo, sempre entreguei na mão do meu empresário e do São Paulo, sempre falei pra eles que meu sonho é crescer dentro do São Paulo e fazer história aqui dentro, mas o que fosse melhor para o clube eu estaria de acordo“, falou. 

Nesse meio tempo da negociação, o zagueiro são-paulino se lesionou gravemente no joelho esquerdo enquanto estava na seleção olímpica, e teve que passar por uma cirurgia. A lesão deverá tirá-lo dos gramados de seis a oito meses

“Eu senti um aperto no coração, mas ao mesmo tempo eu tive a tranquilidade e frieza de pensar que se for pra ser dessa maneira, Deus fará algo muito maior do que eu possa imaginar. A Olimpíada foi um sonho interrompido, mas a minha preocupação maior quando me machuquei foi de poder voltar a andar, de voltar a fazer as coisas mais simples da vida”, afirmou. 

Foto: Fellipe Lucena
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu