Walce comemora convocação para seleção olímpica

Jovem zagueiro do Tricolor foi convocado por André Jardine na última sexta-feira para defender a Seleção Olímpica para dois jogos na Espanha, pelo Torneio de Tenerife

Na última sexta-feira, o técnico André Jardine convocou os jogadores sub-23 para disputar o Torneio de Tenerife, na Espanha, em dois dois pela Seleção Olímpica entre os dias 11 e 19 de novembro.

Walce, zagueiro do Tricolor, foi um dos convocados, além do atacante Antony. O jogador voltou à Seleção depois de não ter sido chamado nos últimos dois jogos, vitória sobre a Venezuela e derrota para o Japão. 

“Considero como se fosse a primeira vez. É uma sensação inexplicável, porque é algo que talvez quando eu era pequeno , eu não imaginava que seria possível, mas quando Deus mostra que basta crer nele e acreditar em si mesmo, as coisas sempre vão prosperar da melhor maneira possível. Estou muito feliz em poder voltar à Seleção, farei o meu melhor para que possamos buscar sempre resultados positivos e o crescimento profissional”, declarou. 

Essa foi a última convocação de Jardine antes do Pré-Olímpico da Colômbia, que acontece entre janeiro a fevereiro do ano que vem, competição que dará duas vagas diretas para os Jogos Olímpicos Tóquio 2020. Walce estará entre os relacionados para o duelo do São Paulo, neste domingo, diante do Atlético-MG, às 16h, no Morumbi, pela 28ª rodada do Brasileirão-2019.

Foto: Fellipe Lucena
Fonte: LANCE!