Voto de confiança do diretor de futebol

0

Após problemas, Michel Bastos recebe apoio do novo diretor de futebol, Luiz Antonio da Cunha, e agradece interesses de outro clubes, mas quer permanecer no Morumbi

Michel Bastos e Luiz Antonio da Cunha (Diretor de Futebol), tiveram uma conversa no treino desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, o papo agradou muito ao Meia.

– É alguém que chegou agora e conhece a minha situação aqui dentro. Foi uma conversa muito produtiva. Fiquei feliz pelas palavras dele e a confiança que me passou. Foi ótimo. Disse que posso contar com ele para o que der e vier. Foi legal – disse o camisa 7

Michel Bastos também aproveitou a oportunidade para agradecer a interesses de outros clubes, caso do Internacional, que procurou o meia, mas recebeu um não.

– Estou evitando ter contato com outros clubes. Fico lisonjeado pelas procuras que se especulam, mas minha prioridade é o São Paulo – afirmou.

Michel Bastos São Paulo (Foto: Marcos Bezerra/Futura Press)

Michel disse que não quer sair do São Paulo, pelo menos não dessa maneira (com a imagem negativa) e diz querer dar volta por cima, antes de uma eventual transferência futura.

– Tenho foco no São Paulo. Nunca saí dos clubes por onde passei com uma situação como a que vivo hoje no São Paulo. Se tiver de sair, quero sair pela porta da frente e bem. Minha vontade não é sair do São Paulo. Se algum momento não tiver mais espaço, beleza – enfatizou Bastos

 

Veja abaixo outros trechos da coletiva de Michel Bastos:

MUDANÇAS NA DIRETORIA

– O Cunha chegou em um momento de cobranças pelos resultados. Quando há uma mudança é para melhorar. Ele veio para nos ajudar e algo vai fazer para mudar. Se a palavra foi essa, de que é um momento para chacoalhar, e se é o que está faltando, bora – afirmou.

POSSÍVEL VINDA DE UM EX-JOGADOR, PARA ASSUMIR O LUGAR VAGO DE MILTON CRUZ

– Se for positivo para o grupo, precisamos de coisas que ajudem. Eu gostava muito do Milton, foi uma das pessoas responsáveis por me trazer ao São Paulo. Espero que essa mudança seja positiva. Sinceramente, não sabia que seria um ex-jogador, mas espero que nos ajude – finalizou.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.