in ,

Volta do público aos estádios está liberada!

Publico no Morumbi.. (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Na tarde desta terça-feira (28), o Conselho Técnico de clubes da Série A do Brasileiro definiu que o público está liberado

Na tarde desta terça-feira (28), o Conselho Técnico de clubes da Série A do Brasileiro definiu que o público está liberado para retornar aos estádios a partir da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Somente o Bahia, por conta do avanço da pandemia, não poderá para mandar jogos com público em seu estado, por isso a partida contra o Ceará adiada.

O Santos enfrenta o Fluminense em casa, e também não poderia jogar com público, pois em São Paulo só está permita a liberação das torcidas a partir de 4 de outubro. A diretoria santista pediu o adiamento da partida, e o confronto que seria no domingo, deverá ser realizado no fim de outubro. O Flamengo não estava na reunião e emitiu nota explicando sua posição sobre a questão.

Dos clubes que estavam na reunião, somente o Athletico Paranaense votou contra a volta do público já na rodada do próximo fim de semana, desde o início eles defendiam portões fechados até o fim do campeonato. Os outros 18 clubes aprovaram o retorno do público na 23ª rodada.

Confira os jogos da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro:

Cuiabá x América-MG

Fortaleza x Atlético-GO

Bahia x Ceará – adiado

Bragantino x Corinthians – sem público

Atlético-MG x Internacional

Flamengo x Athletico

Chapecoense x São Paulo

Palmeiras x Juventude – sem público

Santos x Fluminense – adiado

Grêmio x Sport

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fonte: Bolavip Brasil

O que achou?

Escrito por Natália Milreu