Volta de Liziero e briga no ataque; veja provável escalação do Tricolor

Liziero volta ao Tricolor após amistosos com a seleção olímpica; no ataque, três nomes e apenas uma vaga

São Paulo terá o retorno do meio-campista Liziero, que voltou às atividades no CT da Barra Funda, após participar de dois amistosos da seleção olímpica.

O camisa 14 do São Paulo atuou pela equipe de André Jardine na vitória por 3 a 0 sobre a Sérvia e nesta sexta, já participou dos treinos técnico e tático comandados pela comissão técnica de Hernán Crespo.

Luan, Daniel Alves e Benitez voltam a treinar em campo

Já no ataque, Pablo, Éder e Rogini disputam uma vaga ao lado de Luciano. Com isso, uma provável escalação do São Paulo deve ter Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Rodrigo Nestor, Liziero, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo (Eder ou Rigoni).

Pablo tem melhor início de temporada da carreira
Disputa no ataque; veja a comparação entre Éder e Pablo

A atividade desta sexta-feira ficou marcada por um momento de irreverência. O elenco fez o tradicional “corredor” para parabenizar o auxiliar Juan Branda, que completa 43 anos neste dia 11 de junho.

O São Paulo tem mais uma atividade antes de viajar a Belo Horizonte para o confronto diante do Atlético-MG. A equipe trabalha na manhã deste sábado no próprio CCT da Barra Funda antes de se deslocar à capital mineira para o duelo pela terceira rodada do Brasileirão.

Foto: Divulgação Twitter