Volta de Liziero e briga no ataque; veja provável escalação do Tricolor

Liziero volta ao Tricolor após amistosos com a seleção olímpica; no ataque, três nomes e apenas uma vaga

São Paulo terá o retorno do meio-campista Liziero, que voltou às atividades no CT da Barra Funda, após participar de dois amistosos da seleção olímpica.

O camisa 14 do São Paulo atuou pela equipe de André Jardine na vitória por 3 a 0 sobre a Sérvia e nesta sexta, já participou dos treinos técnico e tático comandados pela comissão técnica de Hernán Crespo.

Luan, Daniel Alves e Benitez voltam a treinar em campo

Já no ataque, Pablo, Éder e Rogini disputam uma vaga ao lado de Luciano. Com isso, uma provável escalação do São Paulo deve ter Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Rodrigo Nestor, Liziero, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo (Eder ou Rigoni).

Pablo tem melhor início de temporada da carreira
Disputa no ataque; veja a comparação entre Éder e Pablo

A atividade desta sexta-feira ficou marcada por um momento de irreverência. O elenco fez o tradicional “corredor” para parabenizar o auxiliar Juan Branda, que completa 43 anos neste dia 11 de junho.

O São Paulo tem mais uma atividade antes de viajar a Belo Horizonte para o confronto diante do Atlético-MG. A equipe trabalha na manhã deste sábado no próprio CCT da Barra Funda antes de se deslocar à capital mineira para o duelo pela terceira rodada do Brasileirão.

Foto: Divulgação Twitter

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.