in ,

Volpi vê melhora da equipe com Diniz e fala de entusiasmo com Libertadores

Em entrevista no CT da Barra Funda nesta quarta-feira, o goleiro do Tricolor falou da evolução da equipe com o comando de Diniz e da estreia na Libertadores, que será na semana que vem

Goleiro do Tricolor falou sobre a evolução e melhor momento da equipe no comando de Diniz.

“Dentro do período, sim. É uma pergunta interessante (sobre auge sob comando de Fernando Diniz), e a resposta que esse auge possa estar no final da temporada, a gente brigando por títulos. A tendência é sempre evoluir. Para o momento a gente tem assimilado bem. Está notório o quanto a equipe tem crescido. Tem que seguir evoluindo para chegar no final do ano e colher os frutos deste trabalho que a gente está fazendo”, afirmou. 

Apesar de ter jogo do campeonato Paulista no domingo, contra a Ponte Preta, domingo, às 16h, no Morumbi, o elenco conversa sobre a estreia na Libertadores contra o Binacional, na próxima quinta-feira (5 de março), no Peru. 

“Desde o ano passado a gente pensa muito nisso, na hora da estreia da Libertadores. Falta uma semana para o jogo contra o Binacional. Está todo mundo com muita vontade de começar a competição. A gente ainda tem um jogo no Paulista. É se concentrar ao máximo no que a gente tem que fazer no domingo e pensando que na semana que vem é um grande compromisso. Todo mundo está entusiasmado” disse. 

O Tricolor enfrentará uma altitude de cerca de 3.200 metros acima do nível do mar.

“A gente sabe que é difícil, complicado, mas vamos nos preparar da melhor forma para não sentir a altitude”, finalizou. 

Foto:
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu