in ,

Volpi terá de ser decisivo para “apagar” falhas importantes

Volpi. (Foto: Fotoarena)

Passado mais de 24 horas de mais um erro de Volpi, a torcida não perdoa o goleiro. que terá de ser incrível nos próximos jogos do Tricolor

Tiago Volpi voltou a falhar em um jogo de mata-mata nesta quarta-feira. Recebendo o Fortaleza, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, o São Paulo estava vencendo por 2×0 e praticamente garantindo a vitória até o 38 minutos do segundo tempo, quando o goleiro tricolor acabou cometendo um erro grotesco ao deixar a meta para tentar interceptar um passe, sem sucesso, facilitando a vida de Yago Pikachu, que precisou apenas completar para o fundo das redes, sem o camisa 1 debaixo da trave.

A falha de Volpi foi fundamental para a reação do Fortaleza, que passou a acreditar no empate restando poucos minutos para o fim de partida. E ele chegou, aos 47 do segundo tempo, motivo suficiente para que boa parte da torcida escolhesse o goleiro como o grande culpado por mais um resultado frustrante do São Paulo.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Volpi falha em um jogo de mata-mata. Na partida de ida das quartas de final da Libertadores, contra o Palmeiras, no Morumbi, o goleiro são-paulino recebeu duras críticas após abrir mão da barreira em cobrança de falta de longa distância de Patryck de Paula, que aproveitou a oportunidade para empatar o clássico.

LEIA TAMBÉM:

Na partida de volta contra o Palmeiras, no Allianz Parque, Tiago Volpi mais uma vez protagonizou um lance discutível. Raphael Veiga recebeu passe dentro da área e finalizou forte, mas em cima de Tiago Volpi, que, ainda assim, não conseguiu defender por achar que o chute seria cruzado.

Foto: Fotoarena

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara