Volpi: “Temos condições de vencê-los”

Relembrando a semifinal do Paulistão, Tiago Volpi acredita na vitória do Tricolor diante do Palmeiras após a Copa América

Pensando no pós Copa América a equipe Tricolor segue a sua preparação para o retorno do Brasileirão. E pela 10ª rodada enfrenta o Palmeiras no dia 13 de julho, às 19h no Morumbi. Tiago Volpi relembra a vitória nas semifinais do Campeonato Paulista nos pênaltis na arena rival e acredita que é possível vencer o clássico.

“Dá para brigar, o campeonato ainda é longo, e nós temos totais condições de vencer o Palmeiras. E por que não tirar a invencibilidade do Palmeiras no Campeonato Brasileiro? A gente vai jogar em casa e têm totais condições disso”, disse o goleiro. 

O Tricolor não vem bem no Brasileirão, está há sete jogos sem vencer  e ocupa a nona colocação com 14 pontos. Nesta pausa para Copa América, a diretoria vem realizando uma reestruturação no futebol e já saíram do grupo o preparador físico Carlinhos Neves, um analista de desempenho e o funcionário administrativo (que se envolveu na confusão com um torcedor).

O elenco deve passar por uma renovação também, pois Bruno Peres, Nene e Jucilei foram liberados para buscarem outros clubes. Arboleda deve sair caso alguma proposta seja confirmada. Alguns nomes estão sendo buscados para lateral (Gilberto e Adriano estão em pauta) e um centroavante (Juan Dineno é citado nos bastidores). Cuca também deve promover alguns jogadores da base para integrar o elenco principal.

O São Paulo está em seu segundo dia da  intertemporada no CFA Laudo Natel em Cotia focando a parte física, técnica e tática.

Foto: Erico Leonan

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.