in ,

Volpi revela que jogadores do São Paulo se esforçam para não se lesionarem

Volpi revela que jogadores do São Paulo se esforçam para não se lesionarem

Tricolor tem um alto números de lesões na temporada, mas Volpi afirma que os jogadores redobraram os cuidados para evitar desfalcar a equipe

O alto número de lesões que afeta o São Paulo na temporada foi assunto durante a entrevista coletiva de Tiago Volpi, depois do empate por 0 a 0 com o Palmeiras, hoje (31). O goleiro afirmou que os jogadores redobraram os cuidados para evitar que o técnico Hernán Crespo tenha ainda mais desfalques.

É uma situação que incomoda a todos nós, porque ninguém quer se machucar. Se a gente tivesse a fórmula de saber o motivo, já teríamos feito. O que posso falar é que todos estão fazendo um esforço enorme em cada treinamento — fora também —, se cuidando muito mais do que em outras ocasiões para poder não se machucar”, disse. 

LEIA MAIS
Arbitragem definida para Vasco x São Paulo pela Copa do Brasil
Vasco x São Paulo: Onde assistir a partida de volta das oitavas da Copa do Brasil

O São Paulo chegou para o clássico com quatro desfalques por problemas físicos: o zagueiro Arboleda, o volante Luan e os atacantes Éder e Luciano. Ao longo do jogo, esse número aumentou quando Marquinhos precisou ser substituído ao sentir a coxa esquerda.

E finalizou: “Infelizmente tem acontecido, não sabemos o real motivo, com certeza o número de jogos pode ser levado em conta, porque não é fácil. É uma pena, infelizmente tem acontecido, mas da nossa parte todos estão fazendo o máximo de esforço, se cuidando ao máximo para que não aconteça esse tipo de situação”. 

Foto: saopaulofc.net
Fonte: UOL Esporte

O que achou?

Escrito por Natália Milreu