Volpi projeta jogo do São Paulo: “Tirá-los da zona de conforto”

Goleiro do Tricolor comentou sobre o clássico deste domingo, contra o Corinthians, no Morumbi 

Tiago Volpi comentou o jogo contra o Corinthians, neste domingo, no Morumbi, às 18h, no Morumbi, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O goleiro projetou o duelo no clássico, e sabe por onde começar para surpreender.

“É forte, uma defesa forte a começar por um grande goleiro que é o Cássio, uma linha de quatro muito sempre bem armada. O Carille sempre arma bem o sistema defensivo, então a gente espera um jogo muito difícil. É complicado, mas a gente sabe que se faz um gol no começo do jogo é por obrigação o Corinthians ter de vir para cima. Isso pode gerar mais espaço para a gente”,  afirmou. 

“Agora é uma oportunidade para a gente reverter a situação, passar na frente do Corinthians e seguir subindo na tabela que é nosso desejo, estar brigando nessas posições de cima. Então nada melhor do que poder ganhar um clássico de um rival que é direto nessa briga”, disse. 

E completou: “Apesar do pouco tempo (do trabalho de Fernando Diniz), quando o trabalho é bom as ideias ficam muito claras. Então, a gente tem gostado muito, tem se adaptado ou tratado se adaptar o mais rápido possível. A gente espera que a equipe possa fazer um jogo bem ofensivo, tratando de jogar para pressionar o Corinthians, tirá-los da zona de conforto e tentar ganhar o jogo, que é o mais importante.” 

Na quinta colocação, o São Paulo entra em campo contra o Corinthians, neste domingo, no Morumbi. 

Foto: Marcelo Hazan
Fonte: Globoesporte.com