Volpi: “Pelo tamanho do São Paulo, temos a obrigação de passar pelo Lanús”

Volpi: "Pelo tamanho do São Paulo, temos a obrigação de passar pelo Lanús" -Rubens Chiri / saopaulofc.net

Em entrevista, goleiro do Tricolor ressalta que equipe tem que passar de fase na Sul-Americana no confronto desta quarta-feira com os argentinos

Tiago Volpi foi o entrevistado do programa Jogo Sagrado, do Fox Sports desta segunda-feira, e além de falar da sua ótima atuação contra o Flamengo e de toda a equipe, o goleiro ressaltou o importante confronto que o time tem pela frente pela Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, contra o Lanús

“O Diniz tem cobrado a recuperação depois de perder a bola. Ele sempre nos lembra o quanto nosso adversário pode nos fazer dano. E ontem nós trabalhamos muito bem sem a bola. (…) Ontem (domingo) ficou claro que é uma equipe que pode ser organizada defensivamente também”, falou. 

E completou: “Os jogos contra o Palmeiras e contra a LDU são jogos melhores da equipe porque fomos muito dominantes e a bola mal chegou ao nosso gol, diferente de ontem. Foram os jogos mais perfeitos. Acredito que o jogo de ontem seja top 3 dos nossos melhores. E ganha destaque por ter sido no Maracanã, por ter sido contra o atual campeão, pelo placar elástico”, disse. 

Sobre a partida contra o Lanús, no Morumbi, nesta quarta-feira, às 19h15, o goleiro são-paulina foi enfático ao dizer que é obrigação do São Paulo passar de fase sobre o time argentino. 

“É uma partida importante contra o Lanús. Mesmo que não tivesse a pressão por conta da eliminação contra o Mirassol, pelo tamanho do São Paulo, a gente tem a obrigação de passar pelo Lanús. A gente não pode ficar pelo caminho”, completou. 

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fonte: UOL Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.