in ,

Volpi: “Pelo tamanho do São Paulo, temos a obrigação de passar pelo Lanús”

Volpi: "Pelo tamanho do São Paulo, temos a obrigação de passar pelo Lanús" - Rubens Chiri / saopaulofc.net

Em entrevista, goleiro do Tricolor ressalta que equipe tem que passar de fase na Sul-Americana no confronto desta quarta-feira com os argentinos

Tiago Volpi foi o entrevistado do programa Jogo Sagrado, do Fox Sports desta segunda-feira, e além de falar da sua ótima atuação contra o Flamengo e de toda a equipe, o goleiro ressaltou o importante confronto que o time tem pela frente pela Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, contra o Lanús

“O Diniz tem cobrado a recuperação depois de perder a bola. Ele sempre nos lembra o quanto nosso adversário pode nos fazer dano. E ontem nós trabalhamos muito bem sem a bola. (…) Ontem (domingo) ficou claro que é uma equipe que pode ser organizada defensivamente também”, falou. 

E completou: “Os jogos contra o Palmeiras e contra a LDU são jogos melhores da equipe porque fomos muito dominantes e a bola mal chegou ao nosso gol, diferente de ontem. Foram os jogos mais perfeitos. Acredito que o jogo de ontem seja top 3 dos nossos melhores. E ganha destaque por ter sido no Maracanã, por ter sido contra o atual campeão, pelo placar elástico”, disse. 

Sobre a partida contra o Lanús, no Morumbi, nesta quarta-feira, às 19h15, o goleiro são-paulina foi enfático ao dizer que é obrigação do São Paulo passar de fase sobre o time argentino. 

“É uma partida importante contra o Lanús. Mesmo que não tivesse a pressão por conta da eliminação contra o Mirassol, pelo tamanho do São Paulo, a gente tem a obrigação de passar pelo Lanús. A gente não pode ficar pelo caminho”, completou. 

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fonte: UOL Esporte

O que achou?

Escrito por Natália Milreu