Volpi: “Jogar no São Paulo foi um sonho realizado”
Em entrevista nesta segunda-feira, o herói da classificação Tricolor à final do Paulistão, Volpi falou como é jogar no São Paulo
Tiago Volpi defendeu duas cobranças de pênaltis do Palmeiras e mesmo tendo errado a sua, colocou o São Paulo na final do campeonato paulista, algo que não ocorria desde 2003.
Nesta segunda-feira, o goleiro Tiago Volpi concedeu uma entrevista exclusiva para o jornalista André Hernan, dos canais SporTV. E em conversa, o goleiro falou sobre a importância de Jean para que ele pudesse defender as cobranças de Ricardo Gourlart e Zé Rafael.
Além disso, Volpi reconheceu que os jogadores foram os principais culpados da eliminação na Libertadores e da péssima campanha na primeira fase so estadual.
O goleiro ainda disse que a partir das quartas de final, eles fecharam um pacto de disputar cada jogo como se fosse uma final.
Antes de finalizar a entrevista, Volpi foi questionado se pretende seguir no São Paulo em 2020 (o goleiro tem contrato até o fim desta temporada) e disse o que quer.
“Quero pensar na próxima partida, quero ser campeão. Quando vim jogar no São Paulo e fiquei muito feliz, era um sonho vir jogar aqui. Temos muito tempo ainda, mas se no fim do ano o São Paulo achar que eu fui um bom goleiro e queira minha permanência, eu ficaria muito feliz”, disse o goleiro.
VALE LEMBRAR QUE São Paulo e Palmeiras se enfrentaram cinco vezes nesta instância do Estadual e o Tricolor saiu vencedor em quatro.
LEIA TAMBÉM:
+ Crônica – Palmeiras 0 (4) x (5) 0 São Paulo
+ Atuações – Palmeiras 0 (4) x (5) 0 São Paulo
+ Ficha Técnica e Estatísticas – Palmeiras 0 (4) x (5) 0 São Paulo
+ Fotos e melhores momentos – Palmeiras 0 (4) x (5) 0 São Paulo
+ Jogadores festejam vitória nas redes sociais
+ Memes – São Paulo elimina Palmeiras no chiqueiro
FOTO: Marcelo Hazan