Volpi fala sobre o seu futuro

Goleiro está emprestado pelo Querétaro, do México, até o fim do ano. Preço do compra já está definido, mas São Paulo tentará negociar

Goleiro está emprestado pelo Querétaro, do México, até o fim do ano. Preço do compra já está definido, mas São Paulo tentará negociar

Volpi chegou no começo desta temporada ao São Paulo, emprestado pelo Querétaro, do México, que é o dono dos direitos econômicos do goleiro. 

O goleiro vem atuando cada vez melhor no gol Tricolor. Ele é o melhor desde a aposentadoria do M1to. Após a partida contra o Atlético-MG, Volpi falou sobre sua permanência no clube paulista:

“Situação segue no mesmo panorama. Existe uma opção de compra em dezembro, ainda é muito cedo. O que eu posso falar é que estou feliz, acredito que a diretoria, torcida, está todo mundo contente também. A gente tem que seguir trabalhando, não adianta a gente falar em compra agora porque ainda faltam muitos jogos. Lógico que eu estou feliz, mas quero ter essa felicidade por completo em dezembro, quando o time estivem em posto de Libertadores e aí sim a gente fala em compra”, disse.

O São Paulo vai precisar desembolsar 5 milhões de dólares para contar com o goleiro na próxima temporada. O clube mexicano enxerga com bons olhos a volta do goleiro, que é um dos ídolos da torcida. A diretoria do São Paulo tenta convencer os mexicanos de reduzirem a pedida, mas as grandes atuações do goleiro fazem a torcida pressionar pela permanência de Tiago.

Volpi soma 49 jogos com a camisa do tricolor e apenas 34 gols sofridos em 

Foto: Divulgação
Fonte: LANCE!

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.