Volpi fala sobre o seu futuro

Goleiro está emprestado pelo Querétaro, do México, até o fim do ano. Preço do compra já está definido, mas São Paulo tentará negociar

Volpi chegou no começo desta temporada ao São Paulo, emprestado pelo Querétaro, do México, que é o dono dos direitos econômicos do goleiro. 

O goleiro vem atuando cada vez melhor no gol Tricolor. Ele é o melhor desde a aposentadoria do M1to. Após a partida contra o Atlético-MG, Volpi falou sobre sua permanência no clube paulista:

“Situação segue no mesmo panorama. Existe uma opção de compra em dezembro, ainda é muito cedo. O que eu posso falar é que estou feliz, acredito que a diretoria, torcida, está todo mundo contente também. A gente tem que seguir trabalhando, não adianta a gente falar em compra agora porque ainda faltam muitos jogos. Lógico que eu estou feliz, mas quero ter essa felicidade por completo em dezembro, quando o time estivem em posto de Libertadores e aí sim a gente fala em compra”, disse.

O São Paulo vai precisar desembolsar 5 milhões de dólares para contar com o goleiro na próxima temporada. O clube mexicano enxerga com bons olhos a volta do goleiro, que é um dos ídolos da torcida. A diretoria do São Paulo tenta convencer os mexicanos de reduzirem a pedida, mas as grandes atuações do goleiro fazem a torcida pressionar pela permanência de Tiago.

Volpi soma 49 jogos com a camisa do tricolor e apenas 34 gols sofridos em 

Foto: Divulgação
Fonte: LANCE!