in ,

Volpi fala sobre o M1to: “Não dá para comparar o incomparável”

Volpi fala sobre o M1to: "Não dá para comparar o incomparável" - SPFCTV

Goleiro do Tricolor mais uma vez foi decisivo e ajudou a equipe a passar por mais um mata-mata, desta vez, na Copa do Brasil

Volpi foi um dos destaque do São Paulo na classificação da equipe na Copa do Brasil sobre o Fortaleza, neste domingo, no Morumbi.

Além de defender um pênalti nas cobranças alternativas nas penalidades após o jogo terminar empatado, o goleiro também converteu o seu chute.

Em entrevista ao Seleção SporTV, o goleiro são-paulino afirmou que não tenta se comparar ao ídolo Rogério Ceni, e atual treinador do Fortaleza. 

Sou muito tranquilo em relação ao Rogério Ceni. Igual ele não vai existir. Não adianta eu querer fazer algo parecido. Não adianta eu me comparar. Não dá para comparar o incomparável. O que ele fez, nenhum outro goleiro vai fazer. Não só os gols, tem os títulos, a quantidade de anos aqui no clube”, disse. 

Volpi também destacou que não se sente pressionado a ter que fazer a mesma história de Rogério no gol do Tricolor, pois sabe que isso é praticamente impossível e ressalta a importância e o orgulho de vestir a camisa do São Paulo que já foi do M1to. 

Eu não trato isso como pressão, mas como orgulho de poder vestir essa camisa que ele vestiu tanto tempo. Mas quero escrever a minha história. Sei que ele é o maior ídolo do clube. Não quero forçar para ser parecido. Espero ganhar títulos aqui, mas ele sempre vai ser lembrado“, finalizou.

Foto: SPFCTV
Fonte: UOL Esporte

O que achou?

Escrito por Natália Milreu