in ,

Volpi fala em jogo difícil e catimbado do Grêmio

Para o goleiro do Tricolor, São Paulo não podia deixar escapar dois pontos em casa que o fariam colar nos líderes do Brasileirão; e vê jogo catimbado do adversário

Após o empate em 0 x 0, no Morumbi, na noite deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, Volpi de entrevista e comentou sobre o jogo catimbado do Grêmio, que em muitas vezes, paralisou o jogo. 

Além desse fator, o goleiro são-paulino também ressalta que a equipe não poderia deixar escapar dois pontos importantes em casa para colar nos líderes da competição. 

Lógico que a gente não sai satisfeito com o resultado, né?! Era a oportunidade que a gente tinha de poder colar nos primeiros colocados do campeonato, mas a gente sabe, o time do Grêmio é muito forte, sempre é muito difícil jogar contra eles, é um time que de certa forma catimba muito o jogo, trata de a todo momento parar, cai um aqui, outro lá, e trava muito jogo, também isso não é compensando em questão de tempo, o jogo começa a ficar lento”, destacou.

E completou: “Mas não é desculpa, é só destacando uma qualidade do Grêmio, não deixa de ser uma qualidade, um time que sabe jogar os jogos fora de casa, e agora é erguer a cabeça e pensar na Libertadores.” 

Questionado sobre a arbitragem de Rafael Traci, alvo de reclamações de gremistas, que pediram dois pênaltis e dois cartões vermelhos ao longo da partida, Tiago Volpi disse, porém, não ter reclamações.

 “Eles reclamam de um pênalti, que a meu ver não foi, a gente não tem nenhuma queixa a fazer contra a arbitragem“, finalizou. 

Foto: Reprodução TV
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu