in ,

Volpi: “Está todo mundo entusiasmado para disputar a Libertadores”

Goleiro do Tricolor não esconde o entusiasmo do elenco para disputar a Libertadores

O São Paulo enfrenta a Ponte Preta neste domingo (1), pelo Campeonato Paulista. Na sequência, no dia 5, a equipe faz a sua estreia na Copa Libertadores, contra o Binacional, do Peru. O goleiro Tiago Volpi não esconde o entusiasmo do elenco por disputar o torneio continental, porém garante que todos também estão focados no estadual. 

“Desde o ano passado a gente pensa nisso, na hora da estreia da Libertadores. Falta praticamente uma semana para o jogo contra o Binacional. Então, está todo mundo com muita vontade de começar a competição. A gente ainda tem o jogo no Paulistão. Temos de nos concentrar ao máximo no que temos de fazer no domingo, mas é lógico que também estamos pensando que semana que vem é um grande compromisso. Para muitos aqui dentro do São Paulo, com a camisa do São Paulo, é a primeira Libertadores. Então, está todo mundo entusiasmado para disputar essa competição”, disse. 

E completou: “É lógico, o pensamento está (na Libertadores), mas a gente como profissional sabe diferenciar os momentos. Agora, a gente está pensando na Ponte Preta, em fazer um grande jogo, em manter a liderança do grupo. Então, por mais que tenha essa ansiedade pela Libertadores, a gente como profissional sabe dividir muito bem as competições.”

Foto: Gabriela Ribeiro
Fonte: UOL Esporte

O que achou?

Escrito por Natália Milreu