in ,

Volpi elogia Diniz e trio são-paulino

Em live com ex-jogador do São Paulo, Reinaldo, o goleiro elogiou bastante o treinador Tricolor e trio são-paulino

O ex-atacante Reinaldo, que jogou no São Paulo entre 2002 e 2003 e passou cerca de um mês acompanhando as atividades de Fernando Diniz nesta temporada, conversou com o goleiro Tiago Volpi em uma live no Instagram nesta quarta-feira e fez diversos elogios ao treinador e especificamente a três jogadores do clube.

O goleiro não esconde ser um dos maiores defensores de Fernando Diniz, concordou com as opiniões do amigo:

“A gente vinha realmente por um bom caminho, é muito notório. Teve a pausa por forças muito maiores, mas acredito que a equipe vem evoluindo a cada dia, todos têm assimilado melhor a ideia do Diniz. Hoje a gente vê uma conexão muito grande entre torcedor e jogador. O torcedor está indo para o estádio sabendo o que vai ver, o que a equipe vai apresentar. E sabendo que é coisa boa, porque tem vez que o torcedor vai sabendo que o time não vai apresentar nada diferente. É muito complicado garantir se vamos ganhar ou não, mas estamos no caminho certo sem sombra de dúvidas”, falou. 

E emendou: “Que bom seria se a mais gente tivesse oportunidade de acompanhar, ver o dia a dia, a semana, para entender como a gente leva isso a sério. Tem muita gente, pessoas que às vezes não são do futebol, e acha que o jogador vai lá, se reúne no fim de semana para jogar e acabou. O negócio é muito mais complexo. Ver partir deles (Daniel Alves, Hernanes e Pato) essa atitude… São os que mais treinam, os que mais se dedicam, não tem como o garoto que está subindo da base olhar e não se dedicar. Eles te trazem uma energia e contagiam todo o grupo, botam o time para cima.”

Foto: Gabriela Ribeiro
Fonte: LANCE!

O que achou?

Escrito por Natália Milreu