Volpi e Nene serão titulares neste sábado

Em entrevista coletiva, Jardine, treinador do São Paulo, falou sobre o jogo deste sábado contra o Mirassol e cravou Nene e Volpi na equipe titular

Nesta sexta-feira, André Jardine, o treinador do Tricolor nesta temporada de 2019 confirmou que Nene e Tiago Volpi serão titulares contra o Mirassol, neste sábado, às 19h30, no Pacaembu, pelo Paulistão.

Nene entra no lugar de Hernanes, que por causa da demora dos chineses em mandar toda a documentação, foi inscrito na CBF nesta sexta-feira, mas não dentro do prazo para jogar na estreia do Campeonato Paulista. O meia estará à disposição na segunda rodada, contra o Novorizontino.

“O Volpi começa o campeonato como titular. E imagino que consiga encontrar nos primeiros jogos oportunidades para o Jean. É difícil mensurar quem está melhor. Podemos dizer que os dois estão em alto nível. Tem sido uma briga linda de ver nos treinos”, falou.

Sobre Nene, Jardine falou: 

“Joga amanhã […] Procuramos deixar claro a importância dele. É um jogador que está se empenhando muito para trazer alegria ao torcedor. A gente percebe esse foco. Ele largou como reserva na pré-temporada, mas é muito cedo para se cravar as situações entre reservas e titulares. Ele tem nível para ser titular. Pode jogar junto do Hernanes. Ele vai ter muita utilidade e joga no sábado.” 

A provável escalação do São Paulo é a seguinte: Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei e Hudson; Helinho, Nenê e Everton; Pablo.

O técnico do Tricolor ainda falou sobre a Libertadores e os jogos que o São Paulo já terá no mês de fevereiro e sobre ser o favorito contra o Mirassol, neste sábado. 

LIBERTADORES
“Vamos estar muito atentos a partir de amanhã. Temos algumas opções. Usar as partidas para preparar até lá. Isso seria lógico. Mas não sabemos como vai ser o desgaste. Por isso talvez a gente tenha que fazer trocas. Temos de pensar nisso. Fundamental que a gente não percar ninguém machucado. Vai ser uma junção dessas duas situações. Queremos dar minutagem para jogadores que podem ser titulares. Temos de pensar todos os dias para não errar a mão.”

FAVORITO NA ESTREIA DO PAULISTÃO
“Agora não tem saída. Contra qualquer adversário tem que propor o jogo, dar o ritmo. O adversário talvez tenha mais perna, mas enquanto tiver perna temos de nos import. Tenho bastante esperança que a gente já consiga mostrar um futebol que julgo ideal.”

Foto: Marcelo Hazan 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *