Volpi diz ser “injusto” culpar iluminação por gol sofrido pelo São Paulo

O goleiro participou do programa “Bem, Amigos!”, do SporTV, nesta segunda-feira e comentou sobre o gol sofrido pelo São Paulo no clássico

O goleiro Tiago Volpi admitiu que a nova iluminação do Morumbi teve influência no gol “espírita” sofrido por ele no empate do São Paulo por 1 a 1 com o Palmeiras, sábado, pelo Brasileirão. Mesmo assim, em participação no “Bem, Amigos!”, do SporTV, Volpi evitou culpar o fator externo pelo gol marcado do rival. 

“Para mim fica até chato falar ou culpar a iluminação. Realmente atrapalha um pouco. Fomos treinar na sexta à noite e chegamos até a conversar se tinha como mudar o foco, tirar um pouco do gol. Mas não foi o maior influenciador do gol, seria injusto. Se pudesse ser de outra forma iria ajudar um pouco, mas nesse caso específico não vou jogar a responsabilidade do gol para cima da iluminação”, disse. 

O goleiro do São Paulo tentou explicar o lance, quando Dudu chutou, a bola desviou e ele acabou enganado no meio do caminho. No fim, a bola bateu na trave, nas costas de Volpi e entrou.

“É mais azar, um chute que vinha praticamente na minha direção, a bola acaba desviando, tomando uma altura. A gente tenta explicar, as pessoas querem saber, mas é difícil. É um lance muito atípico. Posso jogar minha carreira toda e talvez não haja mais um desvio assim”, falou. 

“O único espaço para a bola passar era ali, entre a trave e minha mão. Quando sai o chute, eu mudo o posicionamento porque ela sobe. Perco a bola por um instante, quando volto a ver ela cai atrás de mim. E bateu nas costas. Quando vi que ela entrou, eu fico no chão e penso: “não é possível”, finalizou. 

Foto: Reprodução TV
Fonte: SporTV

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.