Volpi diz que é notícia falsa saída neste momento do Tricolor

Após o empate nesta quinta-feira, Volpi comentou sobre o Querétaro, time ao qual pertence, pedir a sua volta antes do término do contrato de empréstimo

Nesta quinta-feira, após o empate contra o Atlético-MG, Volpi comentou sobre uma especulação de que ele teria que voltar antes do fim do empréstimo para o Querétaro, do México, clube que detém os direitos do goleiro. 

Volpi, afirmou que vai ficar no clube ao menos até o fim do ano, quando vence o contrato de empréstimo, e ressaltou que a matéria de um portal do México era falsa. 

“Não, é falso. É uma notícia falsa. Todos podem ter certeza que vou permanecer até o final do ano. Vou cumprir com o que foi acordado, com a palavra e o contrato. Até o fim do ano sou jogador do São Paulo e depois é uma situação que não depende só de mim”, disse.  

O contrato de empréstimo de Volpi vai até o fim do ano, e o Tricolor tem a opção de compra fixada em US$ 5 milhões (cerca de R$ 19,3 milhões).

Internamente, a avaliação do goleiro é boa, ele é visto como um dos líderes da equipe, mas a diretoria não vai decidir se comprará ele ou não agora. 

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.