in ,

Volpi comenta sobre fratura da mão e o tempo de recuperação

Goleiro do Tricolor evoluiu na recuperação da fratura na mão direita, ele já tirou a proteção do local e projeta estar 100% em mais duas semanas

Volpi fraturou a mão direita no dia 11 de março, na vitória do São Paulo por 3 a 0 sobre a LDU, pela Libertadores, no Morumbi.

Se recuperando em casa, já que no Reffis não há atividade por conta da pandemia do coronavírus, o goleiro evoluiu na recuperação da fratura na mão direita. O goleiro revelou ter tirado a proteção do local nesta quarta-feira, durante um bate-papo online com o ex-atacante Reinaldo.

“Pegar força na mão outra vez, nos dedos. Mas acho que o mais grave já passou. A partir de hoje estou liberado para andar sem tala e começar a fazer as coisinhas de leve”, afirmou. 

E completou: “Está melhor. Tirei a tala hoje (quarta-feira). As próximas duas semanas, em mais duas semanas de tratamento já estamos 100%.”

O prazo total de recuperação é de seis semanas. Possivelmente ele poderá precisar de mais outra semana para fazer fortalecimento no Reffis e readquirir a força no braço, imobilizado durante o tratamento.

Até agora foram quatro semanas em tratamento desde a lesão.

Foto: Rubens Chiri
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu