Volpi comenta conversa com Diniz e assume falha no clássico

Goleiro do Tricolor participou de entrevista coletiva nesta quarta-feira e disse que tinha totais condições de defender o chute de Marinho no clássico do último sábado

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o goleiro Tiago Volpi falou sobre o gol (reveja abaixo) que tomou no clássico contra o Santos, no último sábado e pediu desculpas pelo erro. 

O camisa 1 ainda ressalta que por conta das novas regras da CBF, não pode se pronunciar sobre o erro, e por isso o pedido de desculpas veio somente nesta quarta-feira. 

“Com essa nova regra, a gente às vezes não pode se pronunciar, algo que normalmente eu faria depois do jogo, depois do lance. Infelizmente um gol onde assumo a responsabilidade. Era uma bola totalmente defensável e acabei não executando a defesa. Um erro meu pelo gol, não pela formação da barreira, que acredito que se tenha falado muito.”, disse. 

E completou: “Não foi a primeira vez que eu fiz isso, mas infelizmente só é visado quando sai o gol. Eu sabia da responsabilidade de quando se inverte a barreira e se toma o gol, essa responsabilidade vem pra cima do goleiro. Então eu assumo essa parte do gol, fico triste, pela atuação que a equipe vinha tendo no clássico, uma vitória que estava nas nossas mãos, e que em uma tomada de decisão técnica minha, a gente acaba empatando o jogo, deixando de ganhar dois pontos.” 

O goleiro fez questão de ressaltar que não está feliz com o seu desempenho após a retomada do futebol, porém, não vai culpar o tempo de inatividade.

Não estou 100% satisfeito com a minha volta depois da pandemia, acredito que posso ajudar mais, posso evoluir mais, e pra isso vou seguir trabalhando“, finalizou.

https://www.youtube.com/watch?v=php47mmWicE

Foto: saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.