in ,

Volpi comenta conversa com Diniz e assume falha no clássico

Goleiro do Tricolor participou de entrevista coletiva nesta quarta-feira e disse que tinha totais condições de defender o chute de Marinho no clássico do último sábado

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o goleiro Tiago Volpi falou sobre o gol (reveja abaixo) que tomou no clássico contra o Santos, no último sábado e pediu desculpas pelo erro. 

O camisa 1 ainda ressalta que por conta das novas regras da CBF, não pode se pronunciar sobre o erro, e por isso o pedido de desculpas veio somente nesta quarta-feira. 

“Com essa nova regra, a gente às vezes não pode se pronunciar, algo que normalmente eu faria depois do jogo, depois do lance. Infelizmente um gol onde assumo a responsabilidade. Era uma bola totalmente defensável e acabei não executando a defesa. Um erro meu pelo gol, não pela formação da barreira, que acredito que se tenha falado muito.”, disse. 

E completou: “Não foi a primeira vez que eu fiz isso, mas infelizmente só é visado quando sai o gol. Eu sabia da responsabilidade de quando se inverte a barreira e se toma o gol, essa responsabilidade vem pra cima do goleiro. Então eu assumo essa parte do gol, fico triste, pela atuação que a equipe vinha tendo no clássico, uma vitória que estava nas nossas mãos, e que em uma tomada de decisão técnica minha, a gente acaba empatando o jogo, deixando de ganhar dois pontos.” 

O goleiro fez questão de ressaltar que não está feliz com o seu desempenho após a retomada do futebol, porém, não vai culpar o tempo de inatividade.

Não estou 100% satisfeito com a minha volta depois da pandemia, acredito que posso ajudar mais, posso evoluir mais, e pra isso vou seguir trabalhando“, finalizou.

https://www.youtube.com/watch?v=php47mmWicE

Foto: saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Natália Milreu