in ,

Volpi comenta a vitória e a lesão

O goleiro Tiago Volpi não teve muito trabalho na partida desta quarta e em uma das poucas intervenções, se lesionou em choque com o jogador adversário

Substituído durante a partida por contusão, Tiago Volpi analisou a atuação da equipe e falou sobre o lance que o tirou do jogo.

“Um jogo bom, a equipe muito consistente desde o começo do jogo, intensa. Fizemos o primeiro gol e não abaixamos o ritmo… É assim que tem que ser. Feliz pelo resultado, pela atuação. Um placar que em Libertadores não é fácil fazer, ainda mais num rival de tradição, como a LDU”, disse Volpi.

No confronto com os equatorianos, válido pela segunda rodada do Grupo D na Copa Libertadores, o arqueiro sofreu um choque acidental com o adversário aos 11 minutos do segundo tempo e foi substituído pelo jovem Lucas Perri, que fez a sua estreia no torneio.

“Uma pancada, fiquei com limitações na mão. A mão é a principal ferramenta de trabalho para o goleiro, então não podia correr o risco de ficar em campo com tanta dor, dar uma de herói e prejudicar a equipe. Amanhã (hoje) de manhã a gente vai fazer exame e vai ver o que aconteceu, pra gente ter um parecer do tratamento”, explicou Volpi sobre o motivo da sua substituição.

VALE LEMBRAR QUE a Conmebol informou que todas as partidas da Copa Libertadores a serem disputadas na próxima semana (de 15 a 21 de março) estão adiadas, em prevenção à propagação do novo coronavírus, com isso, a partida contra o River Plate, prevista para ser realizada na próxima terça-feira (17), acontecerá em uma nova data, ainda não confirmada.

FOTO: Rubens Chiri – saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara