in ,

Volpi admite que elenco está devendo, mas elogia Diniz

Em entrevista nesta quarta-feira, o goleiro Tiago Volpi falou que admite a oscilação do elenco, mas elogia o técnico Diniz

Volpi admite a oscilação de desempenho da equipe nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro. Apesar de parte da torcida culpar Diniz pelo resultados negativos, o goleiro isenta o treinador.

“Sou suspeito para falar do Diniz porque é o melhor treinador que tive na carreira, por isso ficamos chateados de ouvir certas coisas. Coisas que não são verdade em relação ao trabalho dele. Ele é competitivo e nos dá ferramentas para fazermos o melhor. Oscilamos nos últimos jogos. Esperamos ganhar do Vasco e contemplar a fase do Diniz porque é notório para todos que estão aqui o grande treinador que ele é. Um grande vencedor e um grande treinador”, afirmou o goleiro.

Com contrato de empréstimo chegando ao fim, o jogador prefere não pensar na sua situação e focar na conquista de uma vaga para a Copa Libertadores. 

“Estou tranquilo, como sempre estive em todo o ano. É lógico que está chegando ao fim do contrato, mas tem a cláusula que diz que a compra tem de ser feita em dezembro. Continuo focado em conquistar a vaga na Libertadores, porque daí tudo fica mais fácil”, finalizou. 

Foto: Marcelo Hazan 
Fonte: UOL Esporte

O que achou?

Escrito por Natália Milreu