Volpi abre o jogo sobre futuro e se emociona com mensagem de Ceni
Goleiro são-paulino foi entrevistado no podcast GE São Paulo desta semana
O goleiro Tiago Volpi explicou com detalhes como está a negociação para sua permanência no São Paulo em entrevista ao podcast “GE São Paulo”, do GloboEsporte.com.
O jogador está emprestado pelo Querétaro, do México, até o fim deste ano com uma opção de compra no valor de 5 milhões de dólares (cerca de R$ 21 milhões).
Tiago Volpi já deixou claro para o clube mexicano (e para o próprio São Paulo) que deseja permanecer para 2020. O
“Em uma das últimas conversas que eu tive com a diretoria eu falei que quero muito ficar, mas também, acima de tudo, temos que pensar no São Paulo. A prioridade não pode ser um jogador e depois todos os outros ficarem mal ou gerar um mal-estar no clube por causa de uma contratação que foi feita quando não se podia fazer. Com a classificação para a Libertadores na fase de grupos aumentam as receitas, o clube passa a ter poder financeiro maior e tudo isso facilita que essa compra possa ser feita”, disse Volpi.
O goleiro menos vazado do Brasileirão 2019 terminou o ano em alta, visto por muitos como o melhor jogador do São Paulo no ano. Após a saída do ex-goleiro e ídolo Rogério Ceni, ele foi o primeiro que se firmou na posição e caiu nas graças da torcida. O técnico do Fortaleza, inclusive, mandou recado para o goleiro do Tricolor.
OUÇA ABAIXO A ENTREVISTA COMPLETA:
FOTO:
FONTE: Globo Esporte