Volpi: “A permanência no São Paulo foi o meu melhor presente de Natal”

O goleiro Tiago Volpi irá defender o São Paulo por pelo menos mais quatro temporadas

Na última terça-feira (24), véspera do Natal, o torcedor são-paulino recebeu a notícia que tanto esperava: a contratação de Tiago Volpi. E assim como a torcida, o goleiro festejou a permanência no Tricolor – agora até o final de 2023.

“Estou muito contente. Criei uma identificação grande com todas as pessoas no clube, dos funcionários aos torcedores, e eu tinha a vontade de permanecer. A minha felicidade é completa neste Natal. Sem dúvida, um momento especial. A permanência no São Paulo foi o meu melhor presente no Natal”, revelou.

A contratação do camisa 23, que segue a estratégia da diretoria em manter a estrutura principal do elenco, foi possível após um novo acerto do São Paulo com o Querétaro, do México.

“Estou feliz com a oportunidade de defender o São Paulo por mais quatro temporadas. O torcedor esteve conosco nos momentos difíceis, e agora vamos em busca dos nossos objetivos em 2020”, acrescentou.

Volpi chegou ao Tricolor no início da temporada, por empréstimo, após quatro anos no futebol mexicano. Rapidamente, o goleiro ganhou a confiança da torcida são-paulina e se tornou um dos pilares do time.

“A minha família também está muito contente e estava ansiosa com este desfecho. Agora tenho um filho paulistano, o Arthur, que nasceu este ano, e celebrei um Natal perfeito. Levarei esta motivação para a próxima temporada, conto com o nosso torcedor no Morumbi em noite de Libertadores”, concluiu.

FOTO: Jorge R Jorge/BP Filmes
Fonte: saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.