Volantes preocupam Jardine
O São Paulo perdeu por 1 a 0 para o Guarani na noite desta quinta-feira e o jogo outras preocupações para a torcida e o técnico André Jardine
Os volantes Jucilei e Liziero levaram pancadas na partida diante do Guarani e saíram do Pacaembu com muitas dores. Os dois formaram a dupla titular no meio de campo, com Hudson passando para o banco de reservas.
Como Jucilei levou uma solada de Thiago Ribeiro no peito do pé direito, precisou ser substituído por Hudson. O departamento médico do Tricolor apontou um trauma no local.
O diagnóstico foi o mesmo para Liziero, que levou pancada no tornozelo esquerdo já nos minutos finais da partida.
Os dois volantes precisarão passar por exames mais detalhados nesta sexta-feira, mas geram preocupação para a sequência da temporada. Principalmente para a estreia na Copa Libertadores da América.
“Não foi nada muscular. Inclusive faltas que não foram reprimidas. A gente enxerga que a sequência de quatro jogos consecutivos, e o Bruno Peres é um deles, pesou bastante no final do jogo. Vamos avaliar para ver como está todo mundo. Estamos rodando alguns jogadores para colocar todos em condição de jogar porque o calendário é muito cheio. Temos de manter 15 ou 16 jogadores aptos para jogar”, explicou o técnico André Jardine.
Na próxima quarta-feira, o São Paulo visita o Talleres, em Córdoba, na Argentina, para abrir a segunda fase do torneio sul-americano. O jogo está marcado para as 21h30, no estádio Mario Alberto Kempes. Como já não tem Luan, cedido à seleção brasileira sub-20, Jardine terá de torcer pela recuperação da dupla e de Willian Farias, que tem dores na panturrilha esquerda.
Outra lesão no grupo é do atacante Brenner, que sofreu ruptura de músculo da coxa esquerda e não tem prazo para retornar.
LEIA TAMBÉM:
+ Mais de 20 mil ingressos vendidos para São Paulo x Talleres
+ São Paulo e mais três brasileiros se interessam por volante
+ Destaque na Copinha é reintegrado ao profissional
Foto: band.com.br