Volante tricolor volta, e equipe avança na preparação
Jucilei foi liberado alguns dias após o falecimento de seu avô, mas nesta sexta-feira voltou a treinar com o time para o jogo deste domingo, em Campinas
Nesta sexta-feira, o volante são-paulino voltou ao CT da Barra Funda após o enterro de seu avó no Rio de Janeiro.
O camisa 25 recebeu as condolências de toda comissão técnica e jogadores e na sequencia treinou sob o comando do técnico Rogério Ceni. Os atletas treinaram finalização com jogadas pelas beiradas, tudo supervisionado pela comissão técnica.
Na sequência, um treino tático ajustou o time para o duelo contra a Ponte Preta, domingo (4), às 16h em Campinas, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2017.
Rogério passou diversas instruções aos atletas, simulou algumas investidas e apontou os pontos fortes do adversário. Para complementar o coletivo, os são-paulinos treinaram cobranças de bolas paradas: faltas e escanteios.
Com seis pontos em três rodadas, o Tricolor ocupa a sexta colocação no Brasileirão. Pela frente, o time terá um adversário que está no 11º lugar, com quatro pontos. Antes de seguir para o interior paulista, o clube paulista terá mais um dia de atividade: neste sábado (3).
LEIA MAIS:
+ São Paulo vende jogadores ao futebol europeu
Os trabalhos desta sexta também deram sequência ao processo de recuperação de Araruna (aprimora forma física após se recuperar de lesão muscular), Thiago Mendes (pequeno edema no ligamento colateral medial do joelho direito), Wesley (lesão muscular causada por trauma) e Wellington Nem (artroscopia no joelho esquerdo). O quarteto treinou com os preparadores físicos e deram mais um passo antes de ficar novamente à disposição.
Foto: Divulgação