Voa Tricolor!

Tricolor renova contrato com Copa Airlines, patrocinadora master pontual do São Paulo.

Sem um patrocinador master desde 2014, o Tricolor desde o ano passado, mas principalmente agora em 2016, tem estampado como patrocinador master no seu manto a marca da “Copa Airlines”, empresa de linhas aéreas do Panamá.

O contrato que se encerraria em abril, foi renovado até 2017, com direito a mais 15 partidas com exposição da marca na camisa do São Paulo:

Nós acertamos a continuidade da nossa parceria com a Copa e vamos ceder o espaço master da camisa em 15 partidas para eles como parte do acordo”, explicou o vice-presidente de comunicações e marketing do clube, José Francisco Manssur.

+ Ceni comenta sobre o novo desafio de ser auxiliar técnico de Dunga na Copa América Centenário. Saiba mais!

No ano passado o Tricolor ganhou uma aeronave personalizada pela companhia aérea, que faz vôos fretados para o Tricolor na Libertadores. Apesar de estampar o local destinado ao patrocínio master, a empresa ainda não ocupa tal posição de marketing, que segundo Manssur estariam sendo disputadas por duas empresas no momento e pediu o apoio da torcida no Morumbi para atrair novos investidores:

Isso ajuda em tudo, em imagem, em retorno financeiro. Cada bilheteria é um reforço para nós, mas a presença do torcedor agrega muitas outras coisas” – disse o Vice-Presidente de Marketing.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *