Vizolli sobre a chance de conquistar o Brasileirão: “Não estamos mortos”

Vizolli sobre a chance de conquistar o Brasileirão: "Não estamos mortos" - Rubens Chiri / saopaulofc.net

Após vitória de virada sobre o Grêmio neste domingo, técnico interino do Tricolor não jogou a toalha sobre o título do Campeonato Brasileiro

Neste domingo, o São Paulo venceu o Grêmio por 2 x 1, de virada, em Porto Alegre. Esse foi o primeiro resultado positivo da equipe em 2021. Matematicamente, o Tricolor ainda tem chances, mesmo que pequenas, de sonhar com a conquista do título do Brasileirão. 

Porém, não depende só de si, precisa vencer os três jogos que faltam e torcer para que Flamengo e Internacional empatem e que o Colorado perca na última rodada. 

Após a vitória, Marcos Vizolli em entrevista coletiva acredita que o São Paulo ainda está forte na briga pelo título. 

“A gente pensa sempre em resultados positivos, conquistas. Não estamos mortos. Nós estamos na UTI, sendo tratados pelo tubo, com dificuldade, mas estamos respirando. Enquanto há respiro, a gente tem esperança, sem dúvida. Até desligarem os aparelhos, nós estamos respirando”, disse. 

LEIA MAIS
São Paulo quebra mais um tabu com a vitória em cima do Grêmio
Melhores momentos da vitória do Tricolor sobre o Grêmio
Crespo manda recado para a torcida Tricolor

Invicto nos dois jogos que dirigiu o São Paulo (empate em 1 a 1 com o Ceará e vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio), Vizolli valorizou a primeira vitória do Tricolor em 2021 e o fim do jejum. O auxiliar ainda falou sobre o argentino Hernán Crespo, novo técnico da equipe.

“Muito satisfeito e alegre por ter conseguido esse resultado. A gente tem uma certeza, a de ajuda. A gente está consciente disso para que a gente possa ajudar o Crespo e sua comissão quando chegarem. O lado positivo é o que a gente tem que explorar. O lado negativo, um treinador quando chega percebe quais dificuldades vai ter. É muito mais fácil eu passar as coisas positivas, o que esse grupo tem de bom, e deixar que as coisas negativas ele mesmo, com os olhos da comissão técnica dele, entender o que precisam melhorar.”

E completou: “É importante as pessoas entenderem que o resultado de hoje é o que eles vêm buscando há muito tempo. É difícil jogar aqui, contra um time qualificadíssimo. O mais importante é que a vitória veio. 2021 é um ano de novidades e surpresas para o São Paulo. Eu como um treinador da casa, com as pessoas que trabalham no São Paulo, a nossa ajuda vai ser muito grande em relação à permanência e o trabalho realizado pelo Crespo.”

Ainda não há previsão de quando Crespo comandará o time do São Paulo em campo. A previsão é de que ele chegue no Brasil nesta terça-feira, e a diretoria são-paulina entende que leva um tempo o processo de se mudar para outro país. 

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.