Vizolli fala sobre Carneiro e diz para a diretoria renovar com o atacante

Carneiro pede pra sair e não terá contrato renovado com o São Paulo - Rubens Chiri / saopaulofc.net

Atacante foi bem no jogo contra o Grêmio, fora de casa, na 36ª rodada do Brasileirão e poderá ganhar mais chances com Vizolli nesta reta final de competição

Após passar um tempo esquecido no banco de reservas, Gonzalo Carneiro vai aos poucos encontrando o seu espaço no time do São Paulo. No último domingo, o atacante foi um dos principais destaques da vitória de 2 a 1 sobre o Grêmio, fora de casa. 

E a atuação do uruguaio rendeu elogios do técnico Marcos Vizolli. O interino destacou as principais qualidades do jogador e exaltou a sua determinação dentro de campo.

LEIA MAIS
São Paulo encara Palmeiras e pode quebrar alguns tabus
São Paulo publica campanha para ouvir a torcida
“Kaká é uma lenda do futebol mundial”, diz Crespo

“A nossa escolha em relação ao Carneiro era uma surpresa para o jogo contra o Grêmio, pois como ele é um atacante de área, muito forte fisicamente, é rápido, canhoto, consegue segurar os zagueiros, a gente imaginava um jogo como aconteceu, de muito contato, trabalho físico. Mas existia uma duvida sobre o tempo sem atuar, ele está trabalhando no dia a dia, mas jogo é jogo. Não foi surpresa ver ele lutando e brigando, pois no jogo passado ele entrou nessas condições”, disse. 

E completou: “Sem duvidas existe uma analise sendo feita por profissionais. Ele é único. Um cara de área, qualificado para ficar lá, mas que também sai da área. Contra o Grêmio, o Luciano flutuaria, e ele ficaria mais dentro. Então, sem dúvidas vou torcer para que seja uma novidade futura para o São Paulo”, completou. 

O atacante de 25 anos tem vínculo com o São Paulo apenas até 31 de março deste ano e ainda não há propostas de renovação. Nesta temporada, ele entrou em campo nove vezes e marcou um gol. 

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Fonte: Gazeta Esportiva

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.