in ,

Vizolli fala sobre Carneiro e diz para a diretoria renovar com o atacante

Carneiro pede pra sair e não terá contrato renovado com o São Paulo - Rubens Chiri / saopaulofc.net

Atacante foi bem no jogo contra o Grêmio, fora de casa, na 36ª rodada do Brasileirão e poderá ganhar mais chances com Vizolli nesta reta final de competição

Após passar um tempo esquecido no banco de reservas, Gonzalo Carneiro vai aos poucos encontrando o seu espaço no time do São Paulo. No último domingo, o atacante foi um dos principais destaques da vitória de 2 a 1 sobre o Grêmio, fora de casa. 

E a atuação do uruguaio rendeu elogios do técnico Marcos Vizolli. O interino destacou as principais qualidades do jogador e exaltou a sua determinação dentro de campo.

LEIA MAIS
São Paulo encara Palmeiras e pode quebrar alguns tabus
São Paulo publica campanha para ouvir a torcida
“Kaká é uma lenda do futebol mundial”, diz Crespo

“A nossa escolha em relação ao Carneiro era uma surpresa para o jogo contra o Grêmio, pois como ele é um atacante de área, muito forte fisicamente, é rápido, canhoto, consegue segurar os zagueiros, a gente imaginava um jogo como aconteceu, de muito contato, trabalho físico. Mas existia uma duvida sobre o tempo sem atuar, ele está trabalhando no dia a dia, mas jogo é jogo. Não foi surpresa ver ele lutando e brigando, pois no jogo passado ele entrou nessas condições”, disse. 

E completou: “Sem duvidas existe uma analise sendo feita por profissionais. Ele é único. Um cara de área, qualificado para ficar lá, mas que também sai da área. Contra o Grêmio, o Luciano flutuaria, e ele ficaria mais dentro. Então, sem dúvidas vou torcer para que seja uma novidade futura para o São Paulo”, completou. 

O atacante de 25 anos tem vínculo com o São Paulo apenas até 31 de março deste ano e ainda não há propostas de renovação. Nesta temporada, ele entrou em campo nove vezes e marcou um gol. 

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Fonte: Gazeta Esportiva

O que achou?

Escrito por Natália Milreu