Vitória faz nova tentativa para ter Luan, do São Paulo

Divulgação São Paulo

Depois de uma tentativa mal sucedida em janeiro, o Vitória fez uma nova proposta de empréstimo ao São Paulo pelo volante Luan e, agora, tem a situação bem encaminhada para contar com o jogador nesta temporada. O atleta está fora dos planos do clube paulista, e disposto a atuar no Barradão em 2024.

Luan ainda não entrou em campo na temporada e vem de pouca utilização nos últimos anos pelo São Paulo. Ele teve maior destaque entre 2020 e 2021, quando mostrou um perfil que encaixa no desejo da diretoria do Vitória, que aposta em atletas de mais imposição física para a disputa da Série A do Brasileirão.

Autor de um dos gols do Tricolor no jogo do título do Paulistão de 2021, Luan perdeu espaço em 2022. Ele tem contrato com o clube paulista até dezembro de 2026.

Com Rogério Ceni, depois de se recuperar de lesão, o meio-campista atuou pouco. O status se manteve com Dorival Júnior, que liberou o jogador para procurar outro clube em 2024. No momento da primeira tentativa do Vitória em contar com o atleta, no início do ano, o técnico assumiu a seleção brasileira e foi substituído por Thiago Carpini.

O último jogo do camisa oito pelo São Paulo foi em setembro, na vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, no Morumbis. Se assinar com o Vitória, Luan vai ter a concorrência de Rodrigo Andrade, Dudu, Willian Oliveira e Caio Vinícius no meio de campo rubro-negro.

Foto: Divulgação São Paulo
Por: Globoesporte.com

Não perca nada sobre nosso São Paulo FC!
Siga o SPFC Notícias em nossas redes sociais: Instagram Twitter Facebook | Threads | Whatsapp

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.