in ,

Vitor Bueno: “Temos que deixar a euforia de lado”

Autor do gol do Tricolor contra o Athletico-PR, Vitor Bueno falou sobre o momento da equipe no Brasileirão e disse que não pode ter euforia com os bons resultados

O momento do São Paulo é dos melhores. Com cinco vitórias consecutivas, o Tricolor disparou na tabela do Campeonato Brasileiro e já é o quarto colocado, com os mesmos 30 pontos do vice-líder Flamengo e do terceiro colocado Palmeiras.

Apesar da boa fase, o meia-atacante Vitor Bueno, autor do gol da vitória sobre o Athletico-PR na última quarta-feira, prefere manter os pés no chão e evita a euforia em relação ao título do Brasileirão.

“Queremos o título, claro. Queremos o título brasileiro. Mas está muito cedo ainda. Temos que deixar essa euforia de lado, para a torcida, a imprensa, e seguir pensando jogo a jogo, com o pezinho no chão”, afirmou. 

E completou: “Claro que (a euforia da torcida) chega, temos rede social, mas a gente não deixa levar essa empolgação para dentro. Dá pra ver que a torcida está empolgada, mas temos que colocar os pés no chão, porque falta muito campeonato. Pensando jogo a jogo, com os pés no chão, fica mais fácil.”

Foto: Reprodução TV
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu