Vitor Bueno: “Me sinto em casa no São Paulo e quero retribuir isso”

Na quarta-feira, o São Paulo anunciou a contratação em definitivo de Vitor Bueno. O jogador deu entrevista para o site oficial do clube e falou sobre o seu novo contrato até dez/2023

Na quarta-feira, o São Paulo anunciou a contratação em definitivo de Vitor Bueno. O jogador deu entrevista para o site oficial do clube e falou sobre o seu novo contrato até dez/2023

O São Paulo acertou a contratação definitiva de Vitor Bueno, que estava emprestado pelo Santos, e agora, assinou um novo vínculo até dezembro de 2023.

Um dos atletas mais decisivos da equipe nesta reta final de Campeonato Brasileiro, o jogador fez questão de agradecer todo o incentivo que recebeu da torcida durante a temporada e celebrou a renovação com o Tricolor.

“Esta contratação definitiva representa muito, porque era um dos meus objetivos quando cheguei ao clube. Me sinto em casa no São Paulo desde o primeiro dia aqui, fui bem recebido por todos e tive respaldo e estrutura para trabalhar”, afirmou. 

E completou: “Estou bem aqui e quero dar alegrias ao torcedor são-paulino. Quero retribuir todo o incentivo que recebi com conquistas para a nossa torcida. Esta é a minha meta para a próxima temporada”, revelou.

Atrás apenas de Antony, o meia-atacante foi ainda o atleta mais decisivo do time são-paulino sob o comando de Diniz. Ele participou diretamente de seis gols da equipe neste período: fez quatro, deu uma assistência e sofreu um pênalti.

Vitor Bueno disputou 29 jogos pelo Tricolor, sendo 18 como titular. Com exceção do duelo com o CSA (2 x 1), quando o Tricolor atuou com uma formação recheada de jovens, o meia-atacante esteve em campo em todos os jogos com Diniz: 16 partidas.

Foto: Divulgação
Fonte: saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.