in ,

Vitor Bueno comemora volta aos treinos com bola

Após um ano, troca entre Vitor Bueno e Raniel foi melhor para o Tricolor - SPFCTV

Após mais de 100 dias sem treinos, meio-campista celebra volta aos trabalhos com bola no CT da Barra Funda

O meia Vitor Bueno celebrou a volta ao trabalho nesta semana após mais de três meses longe da bola por causa da paralisação forçada pela pandemia de Covid-19.

“Foi um período bastante difícil. Eu estava com bastante saudade, não só da galera, mas do ambiente, de vir ao CT, treinar. Está sendo legal, proveitoso, parece que está sendo uma novidade, depois de tanto tempo, a gente se encontrar”, afirmou o jogador em entrevista divulgada pela São Paulo nesta quinta-feira.

Vitor Bueno contou um pouco da nova rotina dos atletas:

“(A gente) Chega, cada um na sua vaga demarcada com o carro, tem uma mesa ao lado do carro com os materiais: chuteira, tênis… As roupas nós levamos para casa para lavar lá. Procuramos não nos concentrarmos em lugares fechados, montaram algumas tendas nos campos para não ter aglomeração”, contou.

O São Paulo não entra em campo desde a vitória sobre o Santos por 2 a 1, na 10ª rodada do Paulista, em março. 

“Muito importante a gente treinar com bola depois de tanto tempo para nos readequarmos depois de tanto tempo. A cabeça já fica melhor, o dia passa mais rápido”, concluiu Vitor Bueno.

Ainda não há data para o reinício do Campeonato Paulista – restam seis datas, sendo duas da fase de grupos e outras quatro da fase final. O São Paulo já está classificado para as quartas de final.

Fonte: Globo Esporte
Foto: Reprodução SPFC TV

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara