Visando lucro

São Paulo vê saída de Michel Bastos mais próxima do que a probabilidade de permanecer.

Descontente com a situação, o meia que veste a camisa 7 parece que está de malas prontas para deixar o Tricolor. Desde a invasão das torcidas organizadas no CT da Barra Funda, Michel Bastos ficou enclausurado nos treinamentos e não foi relacionados nas últimas duas partidas.

Uma conversa com Marco Aurélio Cunha decidirá o futuro do jogador nos próximos dias, mas a diretoria vê a saída do meia como mais provável, por outro lado o São Paulo não quer sair com mãos vazias na história e pretende ou rescindir seu contrato – eximindo-se de pagar seu salário até a próxima janela de transferências ou negociando o jogador.

Com a janela dos mercados europeu e chinês encerradas, a única saída para Michel Bastos seria o futebol árabe ou a Série B, já que disputou 11 partidas e não pode mais se transferir para nenhum clube da Série A.

+ Buffarini crê em recuperação de Michel Bastos para seguir no São Paulo. Confira!

O atleta de 33 anos tem contrato até o final do ano que vem, mas pelo que tudo indica seus dias estão contados no Morumbi.

SAO PAULO, SP 24.02.2016: SAO PAULO-GREMIO NOVORIZONTINO - Michel Bastos comemora gol. Partida entre Sao Paulo e Gremio Novorizontino, pela sexta rodada do campeonato Paulista 2016, no estadio do Pacaembu, zona oeste da capital. (Foto: Ale Frata/Codigo19/Folhapress)
Foto: Ale Frata/Codigo19/Folhapress

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *