Com Wellington Nem machucado, Lucas Fernandes tem chance de começar a partida entre os titulares nesta segunda diante do Grêmio

Diante do Grêmio, nesta segunda-feira (24), o tricolor não vai contar com o Wellignton Nem, que está com um trauma no ombro direito. O técnico Dorival Júnior testou Lucas Fernandes e Marcinho numa linha de três meias no treinamento tático deste sábado (22).

O camisa 21 saiu vaiado ainda no primeiro tempo da partida contra o Vasco da Gama, na última quarta-feira e neste sábado não treinou, pois está fazendo tratamento no Reffis. Sem contar com Nem, o técnico são-paulino utilizou 12 atletas na equipe titular, usando simultaneamente Lucas Fernandes e Marcinho.

Jogador cria da base, Lucas Fernandes já atuou cinco vezes neste Brasileirão e se destacou nos jogos contra Fluminense, Santos e Atlético-GO, caso inicie a partida o meia atuará centralizado e Cueva caindo pela esquerda. Já Marcinho, tinha prestígio com Ceni e continua prestigiado por Dorival, que o utilizou nas três partidas iniciais a frente do time; será uma opção dos lados do campo, com o peruano jogando mais centralizado.

LEIA TAMBÉM:
+ CENTURIÓN ACERTOU SEU RETORNO AO BOCA JUNIORS

A base da equipe titular foi mantida com: Renan Ribeiro; Bruno, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei e Petros; Jonatan Gomez, Cueva e Pratto.

Os recém contratados, Marcos Guilherme e Hernanes, ainda não se juntaram ao elenco e na próxima semana farão exames médicos para  ficarem a disposição da equipe técnica. Os comandados de Dorival realizam o último treinamento neste domingo (23) no CCT da Barra Funda, antes da partida contra os gremistas.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.