Vergonha no futebol brasileiro

Árbitro que assaltou o São Paulo na partida diante do Novorizontino, irá apitar primeira rodada do brasileirão de futebol feminino

O árbitro Flávio Roberto Mineiro Ribeiro cometeu pelo menos quatro erros cruciais na partida do São Paulo contra o Novorizontino, na última segunda-feira, no Morumbi.

Após reclamação de jogadores e diretores, Flávio foi afastado pela Federação Paulista de Futebol, porém, como o Brasil é uma bagunça em todos os sentidos, o árbitro foi escalado para apitar Ferroviária x Audax pelo Campeonato Brasileiro Feminino, no próximo sábado, às 17h, em Araraquara.

A JUSTIFICATIVA DA CBF

Flávio Roberto Mineiro está impedido, por enquanto, de trabalhar em partidas organizadas pela Federação Paulista de Futebol. O Brasileirão Feminino, por sua vez, é organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ou seja, nesse caso nada o impede de trabalhar no confronto.

Além do árbitro, os auxiliares Vitor Carmona Metestaine e Enderson Emanoel Turbiani da Silva também foram afastados. A Federação indicou que eles passarão por período de reciclagem, com acompanhante de psicólogos, equipe técnica e do departamento de arbitragem.

O MOTIVO DO AFASTAMENTO