in ,

Venda de Brenner dá chances para Pablo no ataque do Tricolor

Venda de Brenner dá chances para Pablo no ataque do Tricolor- Foto: saopaulofc.net

Com a saída do jovem atacante, Pablo tem chances de mostrar a que veio no São Paulo, já que suas atuações ainda estão bem abaixo do esperado

Pablo é a contratação mais cara do São Paulo, mas até agora não mostrou a que veio. Em dezembro de 2020 completou dois anos, e sua passagem até aqui é bem apagada, com lesões e poucos gols. 

Por conta da sua má fase, era banco de Brenner, porém, com a venda do jovem atacante para o FC Cincinnati, dos Estado Unidoos, o camisa 9 poderá ter mais uma chance no ataque Tricolor. 

Desde que chegou do Athletico-PR por R$ 26,5 milhões, em dezembro de 2018, Pablo disputou 78 jogos pelo São Paulo, sendo 54 deles como titular, e marcou apenas 18 gols. Em 2019, o camisa 9 foi titular, mas sofreu com o alto número de lesões. Já nesta temporada, o jogador de 28 anos perdeu espaço e iniciou metade dos jogos que participou no banco de reservas. 

LEIA MAIS
Cicinho zoa rival por eliminação no Mundial
Vizolli acredita que São Paulo ainda pode buscar título do Brasileirão
Como pode ser o São Paulo se o técnico for Hernán Crespo?

Apesar de ter sido a referência do ataque em seu primeiro ano no clube, Pablo não brilhou. O atacante até foi o artilheiro do time na temporada, com sete gols, mas foi símbolo do pior desempenho ofensivo na história do São Paulo. Em 2019, foram 59 gols marcados em 62 jogos, média de somente 0,95 bola na rede por confronto.

O próximo compromisso do São Paulo é na quarta-feira, às 21h (de Brasília), no Morumbi, contra o Ceará. A partida será válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o São Paulo ocupa a quarta colocação, com 58 pontos. 

Foto: saopaulofc.net
Fonte: UOL Esporte

O que achou?

Escrito por Natália Milreu