Veja quem são os responsáveis nas negociações do São Paulo

Veja quem são os responsáveis das negociações no São Paulo - Foto: saopaulofc.net

Raí e Carlos Belmonte são os responsáveis pelas tratativas que envolvem o futuro de atletas no Morumbi

Alexandre Pássaro deixou o São Paulo no fim do ano passado, e agora quem cuida dos futuros dos atletas no Tricolor é Raí e Carlos Belmonte. 

Raí, atual diretor executivo de futebol, permanecerá no São Paulo somente até o fim de fevereiro, quando a atual temporada se encerra. O novo presidente do clube, Julio Casares, já indicou que o ídolo são-paulino não permanecerá na função, mas também ainda não contratou outro profissional para assumir a vaga.

Carlos Belmonte, por sua vez, é conselheiro do São Paulo e o homem forte de Casares para o futebol. Embora não disponha de formação acadêmica para gerir o departamento, o diretor geral vem acumulando a função de negociar contratos em meio à indefinição do futuro profissional para a diretoria executiva.

Os dois estão cuidando das tratativas de renovar com o lateral-direito Juanfran, que vale somente até fevereiro, quando acaba o Campeonato Brasileiro, e não sabe se permanecerá no Morumbi. O alto salário recebido é o principal entrave nas tratativas.

LEIA MAIS:

Foto: saopaulofc.net
Fonte: Gazeta Esportiva