Veja quem são os destaques do São Paulo na Copinha 2024

Tricolor estreia na quarta-feira (3) na Copinha 2024

São Paulo base - Foto: Twitter Oficial São Paulo

São Paulo base - Foto: Twitter Oficial São Paulo

No começo do ano, já é tradição a Copa São Paulo de Futebol Júnior começar o calendário brasileiro. Diversos times colocam em campo os seus melhores jogadores da base para buscar o título.

O São Paulo estreia na quarta-feira (3), às 19h30 (horário de Brasília), em Araraquara, contra o Porto Vitória (ES), e os torcedores tricolores devem ficar de olho nos seguintes atletas.

Buscando o quinto título da Copinha, o São Paulo está no Grupo 7, que conta ainda com Ferroviária e Carajás. Vale lembrar que apenas dois de cada grupo avançam para as fases eliminatórias da competição.

Após estrear contra o Porto Vitória (ES), em Araraquara, o Tricolor volta aos gramados na Copinha no sábado (6), contra o Carajás, às 19h30 (horário de Brasília). E fecha a fase de grupos enfrentando a Ferroviária, na terça-feira (9), às 19h15 (horário de Brasília). 

Para ficar de olho! Veja quem são os destaques do São Paulo na Copinha 2024

William Gomes: Um dos principais jogadores para o torcedor do Tricolor ficar de olho é o atacante de 17 anos. O garoto já teve chances na equipe profissional na reta final do Campeonato Brasileiro.

Deverá usar a competição para ganhar ritmo e se preparar para completar o elenco do técnico Dorival Júnior na temporada de 2024.

Felipe Negrucci: Volante de 19 anos também tem a atenção do técnico Dorival Júnior e a sua comissão técnica.

Já teve chance no profissional e assim como William Gomes, deverá estar mais presente no elenco principal do São Paulo.

Henrique Carmo: outro atacante que a torcida são-paulina pode ficar de olho para ser uma possível opção para Dorival Júnior.

Com 17 anos, já treinou com o elenco principal do Tricolor, mas não estreou com Dorival. Ele é monitorado pelo Bayern (ALE).

Títulos da Copinha

O Tricolor já conquistou quatro títulos da Copinha, nos respectivos anos: 1993, 2000, 2010 e 2019. A equipe é o segundo paulista com mais troféus do campeonato, atrás apenas do Corinthians, que já tem 10 conquistas.