Veja quem foi bem e quem foi mal pelo São Paulo na Copa do Brasil

Dentre os dez homens de linha, quatro se destacaram

Lucas: titular pela primeira vez desde que se recuperou de lesão, o camisa 7 foi fundamental para abrir caminhos na defesa adversária, costurando os marcadores rivais e permitindo que seus companheiros explorassem espaços deixados por aqueles que acabam se concentrando em sua marcação. De quebra, foi premiado com um gol em cobrança de pênalti.

Erick: o ponta direita também teve uma atuação de destaque, fazendo boas associações com Moreira. Foi ele quem sofreu o pênalti convertido com Lucas, além de ter marcado o segundo gol e gerado outras tantas oportunidades de sua equipe balançar as redes.

Moreira: o lateral direito mais uma vez esbanjou personalidade para dar conta do recado. Moreira mostrou muita técnica com a bola nos pés, boa leitura das jogadas, intensidade na marcação e comprometimento tático.

Luiz Gustavo: o volante sobrou no meio-campo tricolor, não dando espaços para os adversários e colaborando bastante na construção das jogadas, podendo, inclusive, ter saído de campo com mais um gol marcado com a camisa do São Paulo.

André Silva: o centroavante são-paulino protagonizou muitas das chances de gol desperdiçadas pelo time ao longo do jogo, tendo dificuldades de ser letal. Se tratando de uma partida de mata-mata, André Silva deve ser mais eficiente frente a frente com o goleiro rival.


Foto:  Rubens Chiri e Paulo Pinto/Saopaulofc.net
Fonte: Gazeta Esportiva

Não perca nada sobre nosso São Paulo FC!
Siga o SPFC Notícias em nossas redes sociais: Instagram Twitter Facebook | Threads | Whatsapp