Veja quantos gols Rigoni já marcou pelo São Paulo e quantos ele tem em toda a carreira

Argentino soma 54 gols em sua carreira, 11 deles pelo Tricolor, em 27 partidas disputadas

Em 27 jogos disputados com o manto tricolor, 21 deles como titular, o argentino de 28 anos já acumula participação direta em 16 gols. A sua última contribuição foi no jogo de ontem (3) contra a Chapecoense.

Números de Rigoni no São Paulo

Rigoni possui vínculo até 2024 no Morumbi e já marcou 11 gols e deu cinco assistências em 27 partidas oficiais com a camisa do São Paulo.

Para efeito comparativo, a última temporada em que Rigoni marcado tanto tinha sido na campanha 2017/18 quando fez seis gols em sua primeira passagem pelo Zenit (Rússia).

Dos 11 gols marcados, cinco foram pela Copa do Brasil onde Rigoni é um dos artilheiros da competição, dois pela Libertadores e quatro pelo Brasileirão.

Após muitas tentativas fracassadas, o bom desempenho do jogador no Morumbi levanta a esperança de que ele possa estipular um novo recorde de gols marcados em uma única campanha.

Por enquanto, sua melhor marca foi em 2017, quando fez 13 gols em 36 jogos pelo Independiente de Avellaneda, da Argentina.

Muricy rasga elogios a Rigonie e diz “é um jogador de potência”

Em 273 jogos oficiais, Emiliano Rigoni marcou 54 gols. O Independiente é o clube onde o atacante mais comemorou seus tentos – 18 no total. Em segundo vem o Zenit, onde o atleta teve duas passagens e acumulou 12 gols.

Foto: Rubens Chiri
Fonte: Goal.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.