in ,

Veja quanto o São Paulo vai receber pela venda de Brenner ao Cincinnati

Brenner foi vendido pelo São Paulo em fevereiro deste ano (Foto: Divulgação / Twitter Cincinnati)

Balanço financeiro do Tricolor detalhou como foi feita a operação para a venda do atacante em fevereiro deste ano. Clube receberá até 2024 pela negociação do jovem jogador

Em fevereiro deste ano, o São Paulo surpreendeu a torcida ao anunciar a venda do atacante Brenner para o FC Cincinatti, dos Estados Unidos, uma equipe pouco conhecida até mesmo em solo americano.

O camisa 30 foi vice-artilheiro do time no Brasileirão, com 11 gols marcados. O LANCE! mostra detalhes dos valores que o São Paulo vendeu o jogador.

Artilheiro do São Paulo até aqui, Pablo agradece conselhos de Crespo

Segundo o balanço financeiro do São Paulo, o Tricolor vendeu a promessa de Cotia em fevereiro por 13 milhões de dólares, equivalente a 69,6 milhões de reais. Essa quantia foi dividida em cinco parcelas de 2,6 milhões de dólares, o que hoje, representa 13,9 milhões de reais.

Duas dessas parcelas serão quitadas neste ano e mais três serão pagas ano após ano. Sendo assim, o Tricolor do Morumbi receberá pela negociação até 2024.

Vale ressaltar que o São Paulo registrou R$ 129,6 milhões de déficit no ano de 2020. O número mostra os dados do último ano da gestão do ex-presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Atualmente o Tricolor acumula uma dívida total de R$ 606 milhões. 

Fonte: Lance!
Foto: Divulgação / Twitter Cincinnati

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara

Back to Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

To use social login you have to agree with the storage and handling of your data by this website. %privacy_policy%

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.