in ,

Veja qual foi a última vez que Daniel Alves foi substituído

Veja qual foi a último vez que Daniel Alves foi substituído - Fernando Alves/AGIF

Crespo substituiu o  São Paulo no segundo tempo da goleada por 4 a 0 sobre a Inter de Limeira, pela Campeonato Paulista e ganhou pontos com a torcida

Daniel Alves vinha fazendo uma boa partida contra a Inter de Limeira, pela segunda rodada do Campeonato Paulista (por 3 a 0), quando o técnico Hernán Crespo decidiu tirar o jogador para dar oportunidades a outros atletas, com menos minutos em campo, caso de Hernanes, por exemplo, que justamente substituiu o camisa 10.

A última vez que Daniel Alves não completou os 90 minutos de uma partida, foi na goleada do São Paulo, contra o Binacional, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Na ocasião, o Tricolor já estava eliminado da competição e vencia o time peruano com facilidade.

LEIA MAIS
Crespo pede paciência para a torcida: “A ideia é trocar esses protestos por aplausos”
Números de Rojas no jogo desta quarta
Pablo festeja gol, vitória e superação de Rojas

De lá para cá, Daniel Alves disputou os 90 minutos de 28 jogos consecutivos, ficando de fora de compromissos da equipe neste período apenas quando tinha de cumprir suspensão automática por acúmulo de cartões amarelos. Diniz não substituía o jogador nem quando ele estava mal.

Com Crespo parece que isso vai mudar. O treinador mostra que ninguém é insubstituível. Daniel Alves jogou os 90 minutos do confronto com o Botafogo, na estreia no Paulistão, e na quarta-feira passada deu lugar a Hernanes, aos 27 minutos do segundo tempo.

Fonte: UOL Esporte
Foto: Fernando Alves/AGIF

O que achou?

Escrito por Natália Milreu