Veja qual a situação dos jogadores lesionados do Tricolor

O São Paulo conta com quatro jogadores no departamento médico e Diniz tem mais dúvidas para relacionar atletas para a partida desta quinta, contra o Fortaleza

Toró, que sofreu uma lesão muscular no treino desta segunda-feira (10) virou dúvida para a partida da próxima quinta-feira (13), contra o Fortaleza, às 19h15, no Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, além dele, Hernanes, que teve uma lombalgia na semana passada, continua realizando tratamentos com os médicos do clube. Ele não viajou para Goiânia para enfrentar o Goiás, no jogo suspenso da primeira rodada. VALE LEMBRAR QUE o Profeta pode deixar o Tricolor.

Os outros dois jogadores que seguem no departamento médico são Rojas e Walce. O atacante apareceu nas imagens do treino divulgadas pelo São Paulo nesta segunda. No entanto, o equatoriano segue em treinamento sob supervisão da fisioterapia. Ele alterna trabalhos no campo e no Reffis.

Não há, porém, uma data para a volta de Rojas ao campo de jogo. O atacante não disputa uma partida desde o final de 2018 devido a duas graves lesões no joelho direito. Ele postou vídeos recentes em que fazia atividades leves de finalização a gol.

Walce, por sua vez, realiza trabalho de fisioterapia e, recentemente, comemorou o retorno ao gramado para fazer algumas corridas em volta de um dos campos do CT da Barra Funda.

O zagueiro rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo durante um treino com a seleção brasileira olímpica em janeiro e, desde então, não atua. Assim como Rojas, Walce não tem prazo estipulado para retorno.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.