in ,

Veja quais jogadores podem retornar de lesão contra o Bahia

Para o confronto contra o Bahia, no domingo, às 11h, o técnico Cuca deve ter a volta de alguns jogadores que estavam com lesão

Três jogadores são aguardados após lesão pela comissão técnicas, são eles: Pato, Luan e Anderson Martins. 

Ao longo dessa semana, o trio passará por uma avaliação para ver se poderão jogar no domingo. O departamento médico do Tricolor vê todos total condições de retorno, mas a confirmação disso dependerá dos treinamentos no CT da Barra Funda. 

Pato sofreu uma contusão cervical após forte choque de Thuler, do Flamengo, no último dia 5 de maio. Ele não treinou no gramado com os companheiros na última semana.

Luan teve um estiramento na coxa esquerda no dia 21 de abril, na segunda final do Paulistão, contra o Corinthians. Na última quarta-feira, ele e Pablo começaram a treinar no campo, mas sem bola e com os fisioterapeutas. Ou seja, sob a supervisão do departamento médico.

Anderson Martins teve dores no tornozelo direito e desfalcou os treinos de campo na semana passada.

Após a vitória contra o Fortaleza, no último domingo, o treinador Cuca disse que aguardar pelo retorno dos jogadores para a próxima rodada.

“Pelo menos uns dois aí a gente vai ter à disposição para que domingo faça um bom jogo. O campeonato é difícil, e todos os jogos são importantes para a gente continuar vencendo”, falou.

Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Natália Milreu