Veja os números de Gonzalo Carneiro no São Paulo

(Inclui vídeo) Suspenso por doping a mais de um ano, o uruguaio Gonzalo Carneiro foi reintegrado aos treinos do tricolor paulista e terá chances com Diniz

O atacante Gonzalo Carneiro voltou aos treinos no São Paulo juntamente com à retomada dos treinamentos presenciais. O uruguaio estava afastado desde março de 2019, quando foi pego em um exame anti-doping, com suspeita de uso de cocaína. Dessa forma, após ter feito uma contraprova, ele teve o contrato suspenso pelo clube, até que o caso fosse resolvido.

Entretanto, o atleta voltou a ser reintegrado ao elenco São Paulino, já que o técnico Fernando Diniz planeja utilizar o atacante. Segundo informações, o treinador acredita que o atacante é muito jovem e tem potencial para demonstrar mais futebol dentro de campo.

Gonzalo Carneiro chegou no São Paulo em abril de 2018, após o tricolor paulista desembolsar 650 mil euros para contratá-lo do Defensor do Uruguai. Portanto, durante o tempo que estava disponível para jogo, o atacante fez 24 partidas e somente marcou 1 gol. Além disso, vale lembrar que essa média é bem abaixo do que ele apresentou no Defensor, quando atuou em 41 partidas, marcou 12 gols e fez 5 assistências.

Além do único gol que marcou, com a bola em jogo, Carneiro marcou um gol na disputa de pênaltis, contra o palmeiras, na semifinal do Paulistão de 2019.

Fonte: torcedores.com
Foto: Divulgação