Veja os jogadores que voltam de empréstimo e se eles ficaram no São Paulo

Para a temporada de 2020, o São Paulo terá a volta de alguns jogadores que estiveram emprestados em 2019, veja a lista dos jogadores

Para a temporada de 2020, o São Paulo terá a volta de alguns jogadores que estiveram emprestados em 2019, veja a lista dos jogadores

Ao todo sete jogadores que estão emprestados em 2019, voltam a estar à disposição do Tricolor para 2020. 

A comissão técnica e a diretoria são-paulina irá avaliar a possibilidade de permanência para 2020. Ou até mesmo um novo empréstimo.

Veja abaixo quais são esses jogadores: 

JONATAN GÓMEZ (CSA) – meia atacante 

Foi emprestado para o CSA em maio. Na equipe alagoana, Jonatan Gómez se tornou titular absoluto e, em 23 jogos, marcou cinco gols.

O meia-atacante chegou ao Tricolor em 2017 e depois se transferiu por empréstimo para o Al-Fayha, da Arábia Saudita. Voltou ao Morumbi neste ano e disputou três partidas do Paulistão, contra São Bento, Bragantino e São Caetano.

O contrato com o São Paulo vai até 28 de junho de 2020.

PAULINHO BOIA (São Bento) – atacante

Após voltar de empréstimo do Portimonense, de Portugal, no meio do ano, Paulinho Boia foi reemprestado para o São Bento para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em 24 jogos, ele marcou três gols. Revelado pelas categorias de base do São Paulo, o atacante de 21 anos tem contrato com o Tricolor até 30 de novembro de 2020.

TRELLEZ (Internacional) – atacante

Foi emprestado ao Internacional no início deste. Com a contratação de Guerrero, ele perdeu espaço e não conseguiu desempenhar um bom futebol.

Em 13 jogos, Tréllez não fez nenhum gol e deixou de ser relacionado para diversos jogos do clube. A última vez que o jogador entrou em campo foi no dia 17 de agosto, na vitória sobre o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro.

O contrato do colombiano com o São Paulo vai até 31 de dezembro de 2021.

BRENNER (Fluminense) – atacante

Revelado pelas categorias de base do São Paulo, o jogador foi emprestado ao Fluminense, em maio. O Tricolor via uma boa oportunidade para Brenner ganhar rodagem e atuar mais do que vinha atuando no time paulista.